FAQ PROGRAMA DE BENEFÍCIOS KINOPLEX +

Para fazer parte do programa de benefícios Kinoplex+, você precisa apenas se cadastrar no site www.kinoplexmais.com.br. A partir do cadastro, cada compra registrada irá pontuar com 1 ponto para cada R$1,00 gasto, desde que o CPF seja corretamente informado no momento da compra. A partir daí, você poderá trocar os pontos por ingresso, pipoca, ou outro produto, de acordo com a tabela publicada no site do programa, desde que tenha os pontos necessários para troca.

Se você já estava cadastrado no Kinoplex como um Kinéfilo, você já faz parte do programa Kinoplex+ e não precisa fazer outro cadastro.

Todas as pessoas maiores de 16 anos, cadastrados no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Os clientes com 16 anos ou mais, menores de 18 anos, deverão obter a autorização de seu responsável no momento do cadastro.

A pontuação de crianças e adolescentes menores de 16 anos pode ser computada no CPF de seu responsável, desde que, este esteja devidamente cadastrado no Programa de Benefícios Kinoplex+.

Para pontuar é necessário manter as informações cadastrais atualizadas. Os pontos só serão creditados se o participante estiver devidamente cadastrado no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS KINOPLEX+ e informar o seu CPF no ato da compra. Não poderá haver pontuação posterior, caso o participante não informe o CPF no momento da compra. Os pontos adquiridos através do programa, tem validade de 1 ano, a partir da data de cada compra e possuem a seguinte proporção: a cada R$1,00 em compras, será atribuído 1 ponto. Os pontos serão computados e poderão ser utilizados após a validação, que ocorrerá num prazo máximo de até 72 horas.

No programa Kinoplex+ existem 3 categorias sendo elas: KINÉFILO, KINÉFILO KINOEVOLUTION e KINÉFILO PLATINUM. Para mudar da categoria 1 (Kinéfilo) para a 2 (Kinéfilo Kinoevolution) é necessário atingir 400 pontos. O cliente que atingir essa categoria irá receber 1 código para trocar por 1 ingresso, válido de segunda a quinta (exceto feriados) em todas as salas Standard e Kinoevolution. O benefício será concedido apenas quando o cliente atingir a categoria, e será enviado por e-mail em até 30 dias, através de um código para resgate. O ingresso só poderá ser resgatado na bomboniere do cinema Kinoplex participante do programa. A categoria tem validade de 3 meses, após esse período, se a pontuação estiver abaixo de 400 pontos, o cliente retorna a categoria Kinéfilo.

Para mudar da categoria 2 (Kinéfilo Kinoevolution) para a 3 (Kinéfilo Platinum) é preciso atingir a pontuação mínima de 800 pontos. O cliente que atingir essa categoria terá direito ao resgate de 1 ingresso válido de segunda a quinta (exceto feriados) em todas as salas Standard, Kinoevolution e Platinum. O benefício será concedido apenas quando o cliente atingir a categoria e será enviado por e-mail em até 30 dias, através de um código para resgate. O ingresso só poderá ser resgatado na bomboniere do cinema Kinoplex participante do programa. A categoria tem validade de 3 meses, após esse período, se a pontuação estiver abaixo de 800 pontos, o cliente retorna a categoria Kinéfilo KinoEvolution ou Kinéfilo, de acordo com sua pontuação.

Os prêmios poderão ser resgatados exclusivamente nas bombonieres dos cinemas Kinoplex, não sendo possível o resgate on-line ou nos terminais de autoatendimento.

Os pontos obtidos são cumulativos. Mesmo trocando algum prêmio, o Participante continua acumulando os pontos remanescentes com os novos adquiridos a cada aquisição de ingresso ou produtos de bomboniere.

É preciso que o cliente seja cadastrado no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS KINOPLEX+ e ao realizar a compra no site, o usuário deverá selecionar o tipo de ingresso, sendo meia ou inteira e após selecionar será necessário clicar no botão “Kinoplex+” embaixo do ingresso e inserir o CPF em cada ingresso para receber as pontuações. Caso o cliente não informe o CPF no ato da compra, não poderá, sob qualquer hipótese, requerer posteriormente a pontuação correspondente àquela compra.

É preciso que o cliente seja cadastrado no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS KINOPLEX+ e no ATM selecionar o tipo de ingresso, sendo meia ou inteira e após selecionar será necessário clicar no botão “Kinoplex+” embaixo do ingresso e inserir o CPF em cada ingresso para receber as pontuações. Caso o cliente não informe o CPF no ato da compra, não poderá, sob qualquer hipótese, requerer posteriormente a pontuação correspondente àquela compra.

É preciso que o cliente seja cadastrado no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS KINOPLEX+ e informe o CPF no ato do pagamento. Caso o cliente não informe o CPF no ato da compra, não poderá, sob qualquer hipótese, requerer posteriormente a pontuação correspondente àquela compra.

Somente no resgate e após o tempo de processamento, que pode levar até 48 horas. O valor a ser computado é o valor de cada ingresso conforme o resgate.

Os pontos obtidos, os resgatados, os estornados (ajustes), as bonificações extras e os saldos anteriores e atuais poderão ser consultados pelo Participante através do site www.kinoplexmais.com.br, na área denominada HISTÓRICO.

Você pode consultar os prêmios disponíveis no site www.kinoplexmais.com.br, na área denominada PRÊMIOS.

Somente o titular da conta do programa, ou seja, o cliente cujo CPF está registrado no programa e possui pontos suficientes para resgate, pode realizar o resgate e precisa apresentar um documento oficial com foto, onde conste seu CPF, nas bombonieres dos cinemas Kinoplex.

Sim, o resgate pode ser realizado durante a pré-venda, desde que haja pontuação suficiente.

Não, por enquanto os conteúdos especiais não estão disponíveis para resgate.

Para outras dúvidas, entre em contato no e-mail kinoplexmais@kinoplex.com.br.